13.7.10

noticias não tão novas, haha

Para as garotas que gostam de Jonas Brothers, já podem ir juntando a graninha para vê-los. haha. Segundo informação do site dos famosos, eles virão ao Brasil em novembro para três shows no país. No dia 6, os irmãos se apresentarão em São Paulo, no dia 7 no Rio de Janeiro e no dia 9, em Porto Alegre.

Joe, que terminou recentemente o namoro com a cantora Demi Lovato, também já namorou a cantora country Taylor Swift. Agora a maior suspeita de que esta com Ashley Greene, Segundo fontes contaram a publicação, o casal teria sido visto em um jantar romântico no restaurante “The Ivy”, em Londres. “Eles chegaram separados ao restaurante. Joe e Ashley pareciam muito felizes e íntimos. Os dois aproveitaram bem a noite e o fato do local não ter fãs nem paparazzi na porta. Na hora de ir embora, saíram pela porta dos fundos e foram embora também em dois carros”, disse a fonte.


Tom Cruise e Cameron Diaz já estão no Brasil para promover o filme “Encontro Explosivo”. Os atores chegaram ao Rio de Janeiro, dia 06, e foram direto para o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

Tom, deu um show de simpatia, acenando para os fotógrafos e fãs que o aguardavam. Cameron não passou pela entrada principal do hotel, mas apareceu na sacada, e acompanhada de amigos, ela fotografou a praia de Copacabana com um celular. Os atores devem passar apenas algumas horas no Rio e seguirão para o México.

fontes : site dos famosos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário