9.7.10

sem tempo ! D:

Minhas lindas, desculpem a demora de postar ! pois o tempo esta pouco /:
mas vamos lá, ultimos acontecimentos ... Brasil volta pra casa D:
- ô dó ! /mas por um lado temos que ficar tranquilos pois o maradona não vai ter que correr pelado \o. USHAHSUAHSAUHU
Nosso blog de aparencia nova *-* graças o inteligensíssimo amigo rafa :B haha, um beijo pra ele :* vocês já devem mais o menos saber quem eu sou né u_ú Não sou muito boa para ter codinomes, ou me esconder ! haha Mas logo logo, em alguma oportunidade eu conto (: Garotas minhas, se algumas de voces estiverem interessada de ser moderadora, pode mandar um email ou mandar por depo no orkut ! pois nao to dando mt conta s: buáh ! mais tarde vou colocar algumas dicas de maquiagem, pra ficarmos lindas nesse fds ;D

Beijosdavirgem:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário