24.7.10

Cala a boca Sylvester !


Uma série de declarações infelizes sobre o Brasil durante Comic - Con despertou a ira dos brasileiros, declarou sylvester stallone no topo da lista dos assuntos mais comentados do twitter no mundo, que fez o ator pedir desculpas !
Cala boca Sylvester Stallone, é o nome da campanha que esta circulando na web, depois que ele falou mal do Brasil ao comentar sobre as filmagens do seu novo filme : 'Os mercenários', que foi rodado em parte no rio de janeiro.
- Filmamos no Brasil porque lá voce pode machucar as pessoas enquanto fima !
explicou Stallone durante o painel dedicado ao filme na noite de quinta-feira, dizendo que o Brasil é 'um pais de extremos'. Por isso segundo ele, aqui a produção teve a liberdade de filmar sequencias de lutas agressivas, usar armas de fogo mais perigosas e destruir edificios e veiculos.
- voce pode explodir o pais inteiro e eles ainda dizem pra voce, obrigado e tome aqui um macaco para voce levar para casa " u_ú
A piadinha de mau gosto despertou a ira nos brasileiros, e usaram a internet para criticar as declaraçoes do astro. As reações levaram a assessoria da California Filmes, distribuidora de ' Os mercenarios' no Brasil, a enviar a imprensa uma nota de retratação de Stallone. No texto, ele pede " sinceras desculpas ao povo do Brasil, e afirma que suas "experiencias aqui foram fantasticas. Disse a todos os meus amigos para filmarem lá" afirmou. Quanto ao tom das declaraçoes, o ator e diretor garantiu que estava apenas tentando fazer um pouco de humor e nao caiu bem o que disse. Tenho respeito grande pelo pais, novamente eu peço desculpas"

u_ú otario .
ps: bem feito !
ninguem mando ficarem chupando a bola,
quando eles estiveram aqui, e outra que por parte o que ele disse foi verdade!
mas nao justifica ! RJ é uma cidade maravilhosa *-* por mim viveria lá (:
beijo para Thay que mora lá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário